Divinópolis

Prefeitura anuncia convocação de manifestação de interesse para vaga de motorista

A Prefeitura de Divinópolis convocou seis candidatos aprovados mediante o Concurso Público de Edital 01/2017 para o cargo temporário de motorista de veículos leves para atuar na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad). A convocação foi publicada hoje (6/4) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

A Semad oferece uma vaga para a posição. Os candidatos que já possuírem contratos temporários ativos para o cargo com a Prefeitura não terão direito à manifestação de interesse.

Os candidatos convocados foram: Marcos Ariel Cunha dos Santos, Bianca Rumiko Kai, Talles Guilherme Assis Silvino, Paulo Flávio Mendonça Campos de Miranda, Marcus Sálvio Pieroni e Ruan Ferreira Dias.

Os candidatos convocados terão 24 horas a partir da publicação da convocação para enviar a manifestação de interesse ao correio eletrônico [email protected] .

Se o número de candidatos que manifestaram interesse dentro do prazo estipulado superar o número de vagas disponíveis, preferência será dada aos candidatos mais bem classificados. A não manifestação de interesse no prazo determinado suporá a renúncia tácita para celebrar contrato temporário de conformidade com a Lei Municipal nº 4.450/98.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.