Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis convoca 34 aprovados da seleção de agente de saúde

Os 34 aprovados nos processos seletivos estão convocados para assumir contrato temporário de agente comunitário de saúde.

A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou ontem (30/3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital de convocação dos candidatos aprovados conforme o resultado do Processo Seletivo Público Simplificado nº 23/2021. Os candidatos devem estar atentos para a entrega de documentação.

A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

O candidato convocado deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário.

O candidato deverá comparecer ao setor com originais e cópias dos documentos RG, CPF, PIS, comprovante de endereço (água ou energia elétrica atual), histórico escolar e certificado do Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde. A falta de comprovação dos documentos e de agendamento do candidato resultará em eliminação do processo seletivo.

Área de abrangência e candidatos convocados:

Antônio Fonseca: Mirian Rosane de Oliveira, Célia Fernandes Pereira da Silva, Raimundo Ney de Sousa Silva e Gabriel Henrique de Oliveira.

Belo Vale/ Rancho Alegre: Tatiane Narciza de Oliveira, Gabriela Conceição Manoel de Souza, João Vitor Cassemiro e Gabriela de Oliveira Alves.  

Belvedere 1: Alexsandro Anderson de Oliveira, Solange Ferreira da Fonseca, Thúlio Henrique de Souza e Maria Aparecida Tavares.

Belvedere 2: Diego Junio Campos.

Candelária: Fabiane Aparecida dos Santos Costa. 

Candidés: Maria Clara da Silva. 

Catalão: Welton Santos Teixeira Reis, Melina Veloso Cabral Borges, Ana Carolina Xavier Silva, Maria de Lourdes Santos Vidal, Hélen Corrêa Vilas Boas, Fernanda Samara Ribeiro Reis, Maria das Neves Palhavã Rodrigues Filha, Duílio Douglas Arantes, Francisco de Assis Moreira, Wasley Hudson Borges, Thatyanna Cedro Andrade Rocha, Rafaela Cristina Marques e Pedro Henrique Batista Mendes Gonçalves. 

CSU 1: Lilian Duarte Santos Machado.

Danilo Passos 2: Aline Mendes da Costa.

Esplanada/Dom Pedro II: Ailton Castro Alves da Costa e Michele Morato Viegas Silva

Ipiranga 3: Erika Caetano Nunes.

Itaí 3: Karina Dias Pinto.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.