Divinópolis

Vereador  Flávio Marra denúncia maus-tratos a cachorro e agressor vai preso em Divinópolis

Na manhã desta quinta-feira por volta das 07:30h o vereador Flávio Marra recebeu uma pedido de ajuda de um morador do bairro Prolongamento do Icaraí em Divinópolis para fiscalizar uma denúncia séria de maus-tratos há um animal na Rua Três.

No local foi constatado através de vários vídeos e fotos quê realmente o cidadão havia cometido o crime de maus-tratos contra um cachorro. A polícia militar foi chamada e no local foi lavrado um boletim de ocorrência, o que pouco tempo depois gerou ao agressor à sua prisão.

O vereador Flávio Marra levou o cãozinho agredido para uma clínica no bairro São José e no local ele já recebeu os devidos cuidados para a sua recuperação. O animal apesar de ter sofrido várias lesões não corre mais risco de morte, mas seu estado ainda inspira muito cuidado.

Após ter deixado o animal na clínica, o vereador se deslocou para a Delegacia da Polícia Civil. No local o vereador foi informado de que não é a primeira vez que o cidadão foi preso, o mesmo possui 41 anos e já possui passagens policiais por lesão corporal e até mesmo por ter cometido outros ações de maus-tratos aos animais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.