Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis nomeia 25 servidores por concursos públicos de 2017

A Prefeitura de Divinópolis, através dos decretos de nº 15.208 e 15.209, publicados no Diário Oficial dos Municípios, no dia 27 de julho, nomeou 25 candidatos aprovados em concurso público.

Referente ao Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2017 foram nomeados: 3 agentes de saúde, 2 assistente social, 2 atendente de consultório dentário PSF, 3 enfermeiro PSF, 2 fisioterapeuta, 3 técnico de enfermagem PSF, 1 médico ortopedista, 1 motorista de veículos leves, 1 psicólogo, 1 professor de educação física e 1 sociólogo.

Do Concurso Público, Edital 02/2017, foram nomeados cinco agentes comunitários de saúde (ACS) para as atuarem nas unidades de saúde: ESF Ermida II, Jusa Fonseca / Paraiso, ESF Santa Rosa, ESF Jardinópolis e ESF Santos Dumont.

As posses ocorrerão no prazo de 30 dias a contar da publicação dos decretos, prorrogável por igual período, a requerimento formal do interessado.

Este é mais um compromisso cumprido pela Prefeitura de Divinópolis, reafirmando a continuidade das nomeações por concurso público e valorização dos servidores.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.