Divinópolis

Semas promove festa junina com usuários do Serviço de Convivência GEEC em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), informa que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Grupo Educação, Ética e Cidadania (GEEC), realizou no dia 30 de junho, uma festa junina com os usuários do serviço. 

As atividades foram direcionadas para os adolescentes e idosos do serviço e seus familiares, e contaram com a presença de 45 pessoas.  Dentre as atividades, houve uma palestra com a assistente social do Geec, Gislene Gleide, que abordou o tema “Violência contra a pessoa Idosa”.

Além disso, houve diversas atrações típicas da época do ano, tais como o casamento na roça, interpretado pelos adolescentes, quadrilha, brincadeiras e comida típica de festa junina. 

Segundo a educadora social, Camila Gabriela foi uma importante comemoração. “A festa foi linda. Atividades assim são muito importantes para a comunidade, pois fortalecem os vínculos entre os usuários, e servem como forma de descontração no meio da assistência social, que lida com diversas situações difíceis”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.