Divinópolis

Semas promove orientação às entidades Pão da Alma e Vila Vicentina em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, representada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Gerência de Parcerias com OSCs, realizou reuniões nesta manhã (6/6) e na quinta-feira (2/6) para orientar as Obras Assistenciais São Vicente de Paulo, Vila Vicentina, e a Associação de Promoção à Cidadania do Bairro Santa Lúcia Pão da Alma. 

As reuniões, que foram conduzidas pelo técnico da Semas, Leonardo Gomes, contaram com participação de profissionais das organizações, pertencentes à rede de assistência social. Ambas as instituições estão associadas à Semas celebrando termos de fomento e colaboração.

Nesta manhã, profissionais da entidade Pão da Alma foram informados sobre a adequação do plano de trabalho para execução do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Na quinta-feira passada, o encontro foi destinado a profissionais da Vila Vicentina para discutir a adequação de planos de trabalho e documentação para celebração de parcerias como resultado de emendas parlamentares e do Fundo Municipal de Apoio a Política do Idoso (Fumapi).

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.