Divinópolis

Semed divulga vencedora de licitação para construção da quadra da Escola Benjamim Constant em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia, hoje (5/7), a empresa Consill Consultora Irmãos Lara Ltda EPP como vencedora na licitação para realizar obra de construção de quadra poliesportiva com fornecimento de material, equipamento e mão de obra qualificada na Escola Municipal Benjamin Constant.

A execução e o gerenciamento da obra estarão a cargo da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas (Semfop). A celebração do contrato refere-se ao Processo Licitatório nº 093/2022, Concorrência nº 004/2022. Os envelopes foram abertos em 2 de junho, às 9 horas, na sala de licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead). 

Em dezembro de 2021, os diretores da escola Benjamin Constant, Neide Vilela e Silvânia Mesquita, receberam a visita de diversas autoridades, que anunciaram a construção da quadra poliesportiva na unidade, dentre elas o prefeito Gleidson Azevedo, a secretária municipal de educação, Andreia Dimas; do diretor de Educação, Leandro Reis; e dos vereadores Zé Braz e Ana Paula do Quintino.

A escola está localizada na Alameda B, nº 240, Comunidade Rural do Buritis, e oferece educação especial, ensino fundamental anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ, ensino fundamental anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ e educação infantil.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.