Divinópolis

Servidor público municipal deve se cadastrar para ter direito ao voto na eleição que definirá nova diretoria do Sintram

Termina no dia 12 de agosto o prazo para os servidores públicos municipais (exceto da educação de Divinópolis) se cadastrem para ter direito ao voto na eleição que definirá a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram). Pela primeira vez o pleito será realizado de forma online, e um link será enviado via e-mail, SMS e WhatsApp, na semana que antecederá a eleição, ao servidor público que se cadastrou, para que ele possa votar.

O presidente do Sintram, Wellington Silva reforça a importância da participação da categoria na escolha da nova diretoria do Sindicato, e ressalta que a escolha da realização do pleito de forma online foi feita visando economia, praticidade e conforto para o servidor público municipal, e a prevenção contra a covid-19.

“O cadastro é rápido, simples e fácil. Em dois minutos o servidor informa seu nome, CPF, celular e e-mail no link, e com isso tem direito ao voto. O servidor poderá votar de casa, do trabalho, pelo celular ou pelo computador. Com isso, além da economia e do conforto, nós evitamos aglomerações. O servidor só deve se atentar a algumas regras, como, só poderão votar somente os servidores sindicalizados há pelo menos 180 dias antes das eleições e que estiverem em dia com os deveres e em pleno gozo dos direitos sindicais e quites com as contribuições pecuniárias até 90 dias antes da data do pleito, exceto os servidores da educação de Divinópolis”, reforça.

O cadastro poderá ser feito até o dia 12 de agosto e o link está disponível aqui.

Fonte: Sintram Centro Oeste/MG

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.