Assembleia Legislativa de Minas Gerais desobriga uso de máscaras nas suas dependências
Deliberação, publicada nesta quinta (11), recomenda que servidores mantenham o uso do equipamento na GSO e nas vans.

Foi publicada, nesta quinta-feira (11), a Deliberação da Mesa 2.796, que flexibiliza o uso de máscaras na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A decisão considera o Decreto 18.062, da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), publicado no Diário Oficial do Município.
A norma desobriga o uso de máscaras nos espaços da Casa, mas recomenda sua utilização nas dependências das áreas médica e odontológica da Gerência-Geral de Saúde Ocupacional (GSO) e no transporte coletivo feito por meio de vans da Assembleia.
Os dispensers de álcool em gel continuarão a ser disponibilizados nos setores e demais áreas comuns da Casa.
Fonte: Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW















