Dia da Árvore é comemorado com plantio no Cras 4 de Formiga

Nesta quarta-feira, 21 de setembro, o CRAS 4, situado no Bairro Novo Horizonte, em parceria com a Praça CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados) e a Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, realizou uma atividade em comemoração ao “Dia da Árvore”, com o plantio de 15 mudas de árvores nativas. A atividade foi desenvolvida com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o intuito de apresentar a importância do meio ambiente em suas vidas e como elas podem contribuir para um mundo melhor. Além de trabalhar o cuidado com o meio ambiente, as atividades do SCFV buscam desenvolver valores como a empatia e trabalho em equipe.


Fonte: Prefeitura de Formiga
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW















