Polícia
Acidente entre carro e motocicleta deixa vítima em estado grave em Divinópolis

O condutor do Fiat H–7, R. D. S. 45 anos, trafegava sentido Divinópolis/Carmo do Cajuru e a motocicleta ocupada por dois indivíduos realizou ultrapassagem sob linha contínua, perdeu o controle vindo a derrapar, cruzar a pista e colidir na frontal do Fiat/Uno.
SAMU encaminhou o condutor com escoriações no rosto, fratura MSD, e o passageiro, com fratura de MID para UPA 24H.
A pericia compareceu. Os veículos liberados.
O condutor da motocicleta teria relatado uso de bebidas alcoólicas, contudo devido a seu estado grave não foi possível realizar as constatações.
Fonte: PMR
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7















