Polícia

Apreensão de pés de maconha em Belo Horizonte e Itamonte

Na tarde de ontem, segunda-feira (28) no bairro Madri, área do 13º BPM, guarnições do batalhão das Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam uma denúncia anônima de que um morador do bairro cultivava pés de maconha.

No endereço os policiais abordaram um suspeito de 36 anos. Ele confirmou a denúncia e alegou que o cultivo era para o consumo próprio. Na residência foram encontrados dois pés de maconha, sete sacos, três balde e dois potes de plantas semelhantes a maconha, 10 sacos com sementes da mesma espécie, uma garrucha sem marca/numeração e dois cartuchos de Cal. 32. Ocorrência encerrada na Central Estadual de Plantão digital.

Em menos de uma semana, esta é a segunda ocorrência envolvendo cultivo/plantação de maconha. Na última quarta-feira, (23), a Polícia Militar na cidade de Itamonte/MG, área do 57º BPM, após denúncia, deslocou no bairro Lavra – Zona Rural e encontrou em uma propriedade 34 pés de maconhas, com aproximadamente quatro metros de altura. No local, um suspeito de nacionalidade Sul-Africana foi preso em flagrante.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.