Polícia

Árvores com risco iminente de queda são cortas em Perdigão

Na manhã de 7 de junho, às 9h20min, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) em Nova Serrana, em parceria com a defesa civil de Perdigão-MG, realizam o corte de 2 árvores de grande porte.

Segundo o secretário de defesa Civil de Perdigão, Sr Fábio Júnior dos Santos, na Rodovia dos Calçados, haveriam duas árvores trazendo riscos a transeuntes e veículos por estarem secas e serem de grande porte. Em vistoria, o CBMMG identificou que as árvores tinham a presença de cupim em seu interior, sendo uma dela, totalmente morta.

Com o apoio de homens da defesa civil do município e uma retroescavadeira, às 9h 20min, a primeira árvore foi derrubada. Às 9h 30min foi derrubada a segunda, e maior árvore.
Ambas caíram na pista que foi totalmente interditada durante a operação.

Com a retroescavadeira, as árvores foram retiradas da pista, e o trânsito reestabelecido. Após, Militares do CBMMG e homens da defesa Civil realizaram o corte da árvore já na margem da rodovia.

Às 11h 10min, as árvores tinham sido cortadas e o risco à população foi eliminado naquele trecho.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.