Polícia

Homem de 48 anos é agredido na cabeça em Candeias

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13h33 deste domingo (20), para atendimento de uma agressão física, nas casinhas populares, Bairro Esplanada, em Candeias.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias fez o atendimento de um homem, de 48 anos. Estava consciente, com sangramento importante em ferimentos na cabeça.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital de Candeias.

Um outro homem, sem idade identificada, foi encaminhado por terceiros para o Hospital de Candeias. Apresentava ferimentos nas mãos.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo também foi empenhada para apoio no atendimento desta ocorrência e fez a transferência do paciente encaminhado pela USB, do hospital de Candeias para a Santa Casa de Campo Belo.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.