Polícia

Homem é atacado por pit bulls em Itapecerica

Em Itapecerica, na manhã de 25 de maio, após solicitação, os policiais militares compareceram ao Centro da cidade , onde a vítima, que é um homem de 52 anos de idade, acabara de ser atacada por dois cães da raça pit bull.

A vítima estava trabalhando em um lote que fica ao lado da casa onde os animais se encontravam, quando foi atacada.

Em contato com a responsável pelos animais, essa relatou que o muro de sua residência estava quebrado, dando acesso comum ao quintal de sua casa com o imóvel onde a vítima trabalhava, no qual os animais tinham livre circulação.

No momento que os militares estavam no local, o SAMU realizou o primeiro atendimento da vítima a encaminhando para a Santa Casa de Misericórdia de Itapecerica. Após atendimento médico, foi constatado que a vítima teve lesões na face lado esquerdo, vários ferimentos no antebraço esquerdo, pés direito e esquerdo e perna direita, e lesões mais profundas na mão esquerda. A vítima foi orientada sobre demais procedimentos, como vacinação, curativos e observação dos animais por um período de dez dias, sendo liberada pelo médico.

Após o fato, a responsável pelos animais os trancou em um canil em sua residência.

A responsável pelo animal foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente para demais providências.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.