Polícia

Homem é indiciado por importunação sexual contra professora 

De acordo com a delegada Mariana Fioravante Romualdo, titular da Deam, o investigado foi indiciado formalmente, e o inquérito policial relatado e remetido à Justiça.

Em Passos, no Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar o crime de importunação sexual, cometido contra uma professora da rede municipal de ensino no mês de maio deste ano. Um homem de 40 anos, aluno da vítima, foi indiciado pelo crime.

Por meio de investigações, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apurou que o suspeito teria se aproveitado de um momento em que ficou a sós com a professora, dentro da sala de aula, para cometer o abuso. A supervisora dos professores teria entrado na sala no momento do crime.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.