Polícia
Motoristas se agridem após choque entre carros em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 00h32 deste sábado (10), para atendimento de um acidente carro x carro, seguido de agressão física, na Rua Benjamin Guimarães, Bairro São Geraldo, em Oliveira.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de um homem, de 30 anos. Estava consciente, queixando dor cervical e com corte na mão esquerda.
Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.
Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW















