Polícia

Polícia Civil prende homem por ameaçar de morte a ex-companheira em Candeias

Levantamentos indicam ainda que o homem teria criado um perfil falso em rede social para ameaçar a vítima.

Em Candeias, Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 27 anos, nesta quinta-feira (24/3), por descumprimento de medida protetiva deferida pela Justiça em favor da ex-companheira dele.

Conforme apurado, o investigado não aceitava o fim do relacionamento, que durou oito anos, motivo pelo qual passou a ameaçar de morte a vítima. Mesmo após a mulher requisitar a expedição da medida protetiva, o homem continuou a perturbar a tranquilidade da ex-companheira.

No dia 11 de fevereiro deste ano, a vítima precisou acionar a Polícia Militar, ocasião em que afirmou ter sido ameaçada e agredida dentro da própria casa, o que resultou na instauração de inquérito pela PCMG. A vítima relatou aos policiais que estaria com medo de ir ao trabalho e que tinha receio pelas filhas. Ela disse ainda que não mantinha amizades, por temer a reação do ex-companheiro.

Durante depoimento, a mulher apresentou prints de conversas com o investigado, revelando as ameaças e o temperamento possessivo do homem. Entre as mensagens, estavam frases como: “Se não é minha não é de mais ninguém”; “Já apanhou lembra sabe que não brinco”; “Vai conhecer meu pior lado”; “Me aguarde daqui uns dias”; “Chama a polícia faz o que quiser mais eu te acho”; “Brinca pra vê… os pequenos vai ficar sem mãe… eu te mato sem pensa duas vezes”.

Levantamentos indicam ainda que o homem teria criado um perfil falso em rede social para ameaçar a vítima.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.