Polícia
Polícia Militar apreende 02 barras de maconha enterradas em um lote vago no bairro Del Rey.

Na tarde de domingo (24/04), policiais militares do 23° BPM apreenderam 02 barras de maconha enterradas em um lote vago no bairro Del Rey.
Após receberem informações da localização da droga, os militares compareceram ao lote vago e conseguiram encontrar as barras de maconha encobertas por folhas secas. O material foi apreendido e entregue na Delegacia.
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HFJOULsp59F3LF2DNcA85p















