Polícia

PRF apreende cerca de 2 mil roupas falsificadas em operação na Dutra

Peças pirateadas de marcas famosas estavam entre itens apreendidos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 2 mil peças de vestuário falsificadas durante uma operação na Rodovia Presidente Dutra, no Km 227, altura de Piraí, no interior do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, entre as peças apreendidas, havia produtos pirateados de marcas renomadas.

O material, que estava dentro de malas despachadas em um ônibus interestadual, foi encontrado em uma blitz das equipes da PRF em frente à Unidade Operacional, realizada na noite desta terça-feira (14). O ônibus interestadual, que seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro, foi parado pelos agentes para uma fiscalização.

“Durante a inspeção, diversas malas despachadas sem identificação foram encontradas no compartimento de bagagem do veículo, chamando a atenção dos policiais. Dentro das malas, os agentes encontraram cópias de peças de vestuário, como camisas, bermudas e até peças íntimas”, informou a PRF. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a 94ª Delegacia de Polícia, em Piraí.

Fonte: Agência Brasil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.