Polícia

Samu atende vítima com ferimentos leves após acidente entre carro e carreta em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 07h48 desta terça-feira (25), para atendimento de um acidente, colisão lateral entre uma carreta e um carro, na MG 050, próximo ao posto policial (saída para Formiga), em Divinópolis.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 46 anos. Estava consciente, com um pequeno corte na testa causado por estilhaço de vidro.

Relatou para a equipe estar bem e não quis ser encaminhado para atendimento hospitalar.

Fonte: Samu

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HNKrVzu3YVh4MmiMDU2H4h

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.