Polícia

Suspeito de homicídio que se passou como testemunha é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última semana, um homem, de 20 anos, na cidade de Itabirito, região Central do estado. Ele é suspeito de cometer um homicídio registrado em Brumadinho, contra um homem de 56 anos, que vivia em situação de rua, no mês de julho do último ano.

Na ocasião, o homem foi encontrado pela polícia na cena do crime e depôs como testemunha do crime, indicando outro homem como suspeito do crime, o qual chegou, inclusive, a ser conduzido em flagrante à época até que as apurações esclarecessem por completo os fatos.

Após conclusão do inquérito policial, a PCMG representou pela prisão do homem, que foi localizado em Itabirito após operação policial empenhada por policiais civis do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, da Delegacia Regional em Ibirité e da Delegacia em Brumadinho. Na delegacia, ele negou o crime e alegou ter apontado o outro homem inocente como responsável pelo assassinato pelo fato “de não gostar dele”.

Após o cumprimento da prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.