Saúde

Diretora do CSSJD realiza visita técnica ao hospital Albert Einstein

A Diretoria do Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD realizou na última sexta-feira, 1º de Julho, uma visita técnica à Incubadora de Startups Eretz.bio, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Representaram a instituição o Diretor Administrativo Jurídico, André Waller, e a Diretora Presidente, Elis Regina Guimarães, acompanhados do Professor da Universidade Federal de São João del-Rei –UFSJ Campus Dona Lindu, Paulo Granjeiro.

Durante a visita técnica, os diretores do CSSJD puderam conhecer um pouco do trabalho realizado por este centro de inovação, criado em 2017 com o objetivo de transformar o setor da saúde e apoiar a criação de novas soluções nesta área, realizando uma série de iniciativas de desenvolvimento e codesenvolvimento de tecnologias e negócios inovadores.

Além da visita à Incubadora de Startups, os Diretores também estiveram no Centro de Ensino e Pesquisa da unidade, onde puderam conhecer novas metodologias, almejando uma parceria futura entre Einstein e CSSJD.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece ao Hospital Albert Einstein pela receptividade na visita técnica e pela oportunidade de conhecer estratégias que potencializam e catalisam possibilidades para todos que atuam na área da saúde.

Fonte: Complexo de Saúde São João de Deus

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.