Saúde

Semusa informa andamento do processo de contratação para nova gestão da UPA em Divinópolis

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que foi realizada na tarde desta quinta-feira (4/8), a sessão pública de abertura dos envelopes contendo a proposta financeira das entidades que estão participando da concorrência pública que selecionará a próxima gestora da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Padre Roberto Cordeiro Martins.

O Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP), que já tinha ficado melhor classificado nos quesitos de aferição de melhor técnica, apresentou o menor preço, tendo sido apontada preliminarmente como vencedora do certame.

No entanto, ainda cabe recurso quanto ao julgamento da proposta financeira, recurso este, que poderá ser apresentado no prazo de cinco dias úteis, a contar da presente data.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.