CIS-URG realiza Treinamento Básico Introdutório para classificados de Processo Seletivo em Divinópolis

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), através do Núcleo de Educação Permanente (NEP), promove o Treinamento Básico Inicial para os profissionais classificados no Processo Seletivo Simplificado 005/2022, além de dois excedentes que cada cargo para o Cadastro de Reserva, que atuarão nas seis novas bases descentralizadas.
O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro no JB Palace Hotel, em Divinópolis. O Consórcio arcará com todos os custos de hospedagem e alimentação dos participantes convocados.
Esse Treinamento Básico Inicial tem o objetivo de oferecer todas as técnicas pré-hospitalares exercidas pelo SAMU, como o atendimento de traumas, transporte neonatal, avaliações primárias e secundárias, medicações, dentre outras situações de urgência e emergência.
“Essa capacitação é importante para garantir que os novos profissionais que integrarão o Consórcio estejam preparados para agir em quaisquer procedimentos que demandam urgência, como avaliação prévia e o transporte do paciente a uma unidade hospitalar, prezando pela qualidade e agilidade do nosso atendimento.”, comenta José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG Oeste.

Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW


















