Divinópolis

Parceria entre o vereador Flavio Marra e o deputado Noraldino Junior realizou mutirão de castração de animais em Divinópolis.

Aconteceu em Divinópolis o mutirão de castração realizado através de uma parceria realizada entre dois grandes representantes da CAUSA ANIMAL em nosso estado, Deputado Estadual Noraldino Junior e Vereador Flávio Marra.

O Mutirão iniciou-se no dia (15/03 e teve fim no dia 18/03). Sua finalidade foi desafogar o setor público.

Foi realizado cerca de 500 castrações animais entre cães e gatos.Em conversa com o Vereador Flávio Marra ele relatou como tem sido o mutirão e quais suas expectativas sobre este evento: “estou muito satisfeito, este mutirão é o maior já feito até hoje em Divinópolis. Seu principal objetivo foi desafogar o setor público e contribuir para que o número de animais castrados em nosso município seja cada vez maior afim de evitar uma proliferação de animais nas ruas de nosso município. Sei que ainda há muito o que ser feito pela causa animal, mas estamos avançando e a cada dia estamos conquistando o nosso espaço.Questionado sobre o apoio do Deputado o Vereador deu a seguinte declaração: Na minha vida eu sempre fui muito justo com as coisas e não poderia cometer a injustiça de não valorizar o importante apoio que o Deputado Noraldino Junior tem nos oferecido, sem ele este evento não aconteceria, até porquê em nosso município tenho lutado sozinho em prol da causa animal, desta forma se não fosse com apoio dele.

Flávio Marra ainda destacou que este mutirão foi apenas o primeiro e que muito em breve (junho ou julho) será realizado outro com magnitudes ainda maiores, onde serão realizadas o maior MUTIRÃO DE CASTRAÇÃO ANIMAL DA AMÉRICA LATINA. Neste futuro mutirão serão realizadas 5000 castrações.

Fonte – Comunicação Flavio Marra

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.