Divinópolis

Prefeitura divulga selecionados para comercialização no Pré-Carnaval do Divino 2024

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga, hoje (15/1), o resultado dos selecionados que comercializarão seus produtos durante o Pré-Carnaval do Divino de 2024.

A abertura dos envelopes de todos os interessados foi realizada na última sexta-feira (12/1), às 14h, na sala de reuniões do Centro Administrativo e contou com a presença de muitos interessados, que acompanharam o processo legal da abertura dos envelopes e classificação, além da comissão julgadora formada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Luiz Ângelo; pelo coordenador administrativo da Semdes, Lucas Santos e pelo gerente de Infraestrutura dos Centros Industriais e Turismo, Tony Costa.

O evento contará com 15 espaços para a comercialização de alimentos e bebidas, e os inscritos poderiam pleitear até 5 espaços. Conforme critérios divulgados no edital 33/2023, foram habilitados, de acordo com os critérios de seleção: Hélio Ferreira Cunha; Wantuir Ferreira Junior; Reginaldo de Souza; Mauricio Gonçalves Pinto; Edimilson da Silva; José Augusto Gonçalves; Daniel Alves de Souza; Carlos Eduardo Pagotto; Sandra Helena Pereira dos Santos; Denise Aparecida Ferreira dos Santos; Kelbia Cristine de Paula Oliveira; Rosilene Maria Ferreira. Caso haja desistências, os selecionados serão convocados conforme lista de espera.

Espera-se que, em 2024, o Pré-Carnaval receba, em média, um público de 60 mil pessoas, entre visitantes e turistas. Portanto, é uma excelente opção de negócio para os estabelecimentos da cidade, na intenção de movimentar a economia local, proporcionando diversão, estrutura e segurança para todos os participantes.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.