Divinópolis

Semsur troca iluminação do Complexo Gravatá em Divinópolis

Ao todo, foram trocadas 25 lâmpadas no Teatro Usina Gravatá, na Escola de Música e rua do local.

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), visando proporcionar mais segurança e beleza ao Teatro Municipal Usina Gravatá e à Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, realizou a troca da iluminação do complexo. A troca ocorreu entre terça (29/3) e quinta-feira (31/3).

O trabalho realizado visa à troca das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública.

“Estamos trabalhando sempre em conjunto para trazer mais conforto, segurança e beleza para nossos munícipes e também para nossa cidade. O complexo é um grande patrimônio da nossa cultura e merece toda nossa atenção”, afirmou o secretário de Cultura, Diniz Borges.

A nova tecnologia possibilita um consumo de energia cinco vezes menor em relação à iluminação tradicional, proporcionando economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.