Divinópolis

Semusa de Divinópolis amplia prazo de transferência de gestão da UPA Padre Roberto

O prazo pode, fundamentalmente, prorrogar-se em princípio para estabelecer critérios e providências paulatinas para encerrar as obrigações contratuais.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicou a Portaria nº 205/2022, que prorroga o prazo de transição para o controle da UPA Padre Roberto Cordeiro Martins, na quarta-feira (30/3), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O período foi estendido por mais quatro meses para assegurar a finalização do processo licitatório que determinará a próxima empresa gestora com impacto mínimo nos administrados e usuários dos serviços de saúde, sem prejuízo à continuidade, eficiência e regularidade destes.

O prazo para transferência da gestão da UPA, fixado em seis meses, está estabelecido pelo artigo 2º da Portaria nº 194/2021, de 8 de outubro de 2021.

Vigência

Durante o período, as cláusulas contratuais estão mantidas com as modificações estabelecidas pela Portaria nº 194/2021, de 8 de outubro de 2021, e/ou por atos formais oportunamente emitidos pelo poder público.

Depois da finalização do processo licitatório, a Semusa notificará ao Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBDS) a data de encerramento do contrato, o que permitirá à empresa tomar as providências jurídico-administrativas relacionadas com o manejo de pessoal de maneira oportuna.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.