Divinópolis

Una Divinópolis oferece atendimento gratuito em Psicologia

Cadastro para triagem deve ser realizado na sede da instituição ou via telefone.

Estão abertas as inscrições para o atendimento em Psicologia realizado pela Faculdade Una Divinópolis, instituição que integra a Ânima Educação. O serviço é gratuito e aberto para todos os públicos. As atividades serão realizadas na sede da instituição de segunda à sábado em horários agendados. A abertura do cadastro faz parte das comemorações da IES pelo dia Mundial da Saúde, comemorado no próximo dia 07.
De acordo com o coordenador da clínica, professor Leandro Macedo, o atendimento acontecerá de forma presencial na sede da Una Divinópolis. As sessões são realizadas pelos estudantes do curso de Psicologia e supervisionadas por professores. Para se inscrever, inicialmente, haverá um cadastro para triagem e em seguida, os interessados deverão comparecer a instituição para o atendimento.
“Para se inscrever, é preciso entrar em contato pelo telefone ou visitando a sede da Una. Não há restrições para o atendimento, porém, para menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsável no ato do cadastro”, explica Leandro.
A Una Divinópolis está situada à rua Coronel João Notini, 151, no centro. O telefone para contato é (37) 3512-1600.

Saúde Mental
Ainda segundo o professor Leandro Macedo, a assistência psicológica pode auxiliar as pessoas a encontrarem formas de lidar com seu sofrimento, cuidar da saúde mental e manter uma rotina mais leve.
“A Psicoterapia e o atendimento psicológico podem auxiliar nos diagnósticos em saúde mental para que a pessoa encontre uma melhora em seu quadro emocional e ajudá-la a buscar autoconhecimento e desenvolvimento pessoal”, destaca Leandro.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.