Minas Gerais

MPMG e Polícia Civil realizam operação na prefeitura de São João del-Rei

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Procuradoria de Justiça de Competência Originária (PCO) realiza, na manhã desta quarta-feira, dia 5 de outubro, junto à Polícia Civil de Minas Gerais, operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em setores da Prefeitura de São João del-Rei.

As medidas têm por objetivo auxiliar nas investigações de supostas irregularidades na indicação de pacientes para realização de cirurgias oftalmológicas pelo município.

A investigação está em curso na PCO, órgão integrante da Unidade de Combate ao Crime e à Corrupção do MPMG (UCC).

Inaugurada em julho de 2022, a UCC representa uma mobilização histórica de equipes interinstitucionais, aplicação de tecnologias de investigação e fluxos inteligentes de análise de evidências, qualificando o enfrentamento da macrocriminalidade em Minas Gerais.

Fonte: Ministério Público de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.