Prefeitura de Santo Antônio do Monte reforma o pré-escolar Castelinho

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação realizou uma grande reforma no Pré-Escolar Maria Angélica de Castro – Castelinho. Ao todo foram investidos R$100.000,00 (cem mil reais) na segurança, conforto e comodidade dos alunos.

“É com muita alegria e satisfação que nós da equipe Castelinho agradecemos o carinho, responsabilidade e compromisso do nosso querido prefeito Léo Camilo, vice-prefeito Tiago Tumbum e da nossa querida Secretaria de Educação Arminda Gonçalves que não mediram esforços para deixar nossa escola ainda mais linda e segura”, disse a diretora Renata Resende.

Além da pintura de todo o educandário, houve construção do tão sonhado muro, aquisição de outro portão para os fundos da instituição e instalação de cerca elétrica. O Castelinho está com cheiro de novo e as crianças estão ainda mais encantadas com o prédio.
Fonte: Santo Antônio do Monte
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW















