Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira

Em Araxá, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um homem, de 32 anos, investigado por reiterado descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima, de 33 anos, é ex-companheira do suspeito, preso no último sábado (29/11).

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que investiga o caso, o homem estaria causando danos materiais à vítima, a perseguindo e a ameaçando, bem como o atual namorado dela. A mulher disse que havia deixado de dormir na casa em que mora, a fim de resguardar sua integridade física e mental.

O homem de 32 anos já foi preso outras vezes por descumprimento de medida protetiva, tendo como alvo a mesma vítima. Assim, diante do risco iminente à mulher, foi autorizado pela Justiça o cumprimento do mandado em período eleitoral.

O investigado foi detido quando saía de casa, conduzido para a Delegacia de Plantão e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.