Polícia

PCMG dá apoio a policiais civis da Bahia e prende suspeito de chacina

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em apoio à Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA), prendeu em flagrante, na terça-feira (17/1), um homem, de 20 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina na cidade baiana de Eunápolis. Ele foi detido em posse de armas e munições, na cidade de Jacinto, Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da PCBA, o investigado, integrante de uma organização criminosa, estaria envolvido no assassinato de quatro pessoas e na tentativa de homicídio de uma quinta durante um ataque a um bar. Os crimes ocorreram no dia 20 de agosto do último ano. Ele, então, teria fugido e se escondido na cidade mineira de Salto da Divisa.

Em Jacinto, as equipes policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência para onde o investigado teria se deslocado. No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma réplica de pistola e munições de calibres 38, 9 mm e 380.

O preso foi autuado em flagrante pela PCMG pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, em concurso com o crime de posse ilegal de munições.

A ação policial foi desencadeada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil em Jacinto, coordenada pelo delegado Diogo Quaresma, com apoio de dois investigadores da PCMG e sete da PCBA.

Fonte: Polícia Civil

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.