Política

Prefeitura de Divinópolis parabeniza vitoriosos na Eleição de 2022

A Prefeitura de Divinópolis, através do prefeito Gleidson Azevedo e da vice-prefeita e secretária de Governo Janete Aparecida, parabeniza todos os eleitos na noite de ontem (2/10) nas eleições de 2022.

Para a Administração Municipal é uma grande alegria ver tantas lideranças eleitas em toda região Centro Oeste, em especial os novos deputados estaduais Lohanna França e Eduardo Azevedo, o novo senador da República Cleitinho Azevedo e o deputado federal reeleito Domingos Sávio.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.