Política
Prefeitura de Divinópolis parabeniza vitoriosos na Eleição de 2022

A Prefeitura de Divinópolis, através do prefeito Gleidson Azevedo e da vice-prefeita e secretária de Governo Janete Aparecida, parabeniza todos os eleitos na noite de ontem (2/10) nas eleições de 2022.
Para a Administração Municipal é uma grande alegria ver tantas lideranças eleitas em toda região Centro Oeste, em especial os novos deputados estaduais Lohanna França e Eduardo Azevedo, o novo senador da República Cleitinho Azevedo e o deputado federal reeleito Domingos Sávio.
Fonte: Prefeitura de Divinópolis
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW















