Divinópolis

Ambulatório da dengue já atendeu mais de 500 pacientes em Divinópolis

Criado com o intuito de auxiliar a população neste momento de alta incidência da doença, o ambulatório já atendeu 533 cidadãos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulga o balanço dos atendimentos realizados no ambulatório de dengue até a última segunda-feira (19/2).

Até a data, 533 pacientes foram atendidos no ambulatório. Assim, houve a realização de 504 exames de hemogramas e 298 exames de teste rápido para a detecção do vírus da dengue no organismo, realizado através de sorologia.

O ambulatório foi criado devido à necessidade de reforço da rede de atendimentos nesse momento endêmico. Portanto, o ambulatório está sendo uma ferramenta de apoio temporário que vem auxiliando o município a garantir mais agilidade nos atendimentos, especialmente neste período de alta incidência da doença.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.