Divinópolis

Divinópolis sediará abertura estadual do “Maio Amarelo” 2022

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), anuncia que, de forma inédita, fará a abertura estadual do movimento “Maio Amarelo” de 2022. O convite veio a partir do Observatório Nacional De Segurança Viária (ONSV) em reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (30/3). Esta é a primeira vez que acontecerá uma abertura estadual em Minas Gerais.

A reunião foi feita com representantes do observatório e de diversos segmentos da sociedade civil de Divinópolis, com o objetivo de apresentar o que é o “Maio Amarelo” e definir as ações que serão adotadas em 2022, contribuindo com os principais órgãos públicos e com a sociedade para tornar o trânsito cada vez mais seguro.

Para a educadora de trânsito, Consuelo dos Santos, é com uma grande expectativa que a Settrans recebe a proposta e o desafio de sediar a abertura estadual do movimento. “É preciso fazer com que a população se sensibilize para entender que a diminuição dos acidentes é feita com a mudança de comportamento. Com a participação de todos, esperamos que seja um movimento grandioso e que traga resultados positivos, pois juntos salvamos vidas”, comentou.

As empresas e associações que queiram conhecer este movimento e participar deste grande momento em Divinópolis, poderão entrar em contato diretamente com o Observatório Nacional de Segurança Viária, através do email [email protected] .

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.