Divinópolis

ESF Morada Nova promove “Arraiá do Grupo de Mulheres” em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou hoje (23/6), o “Arraiá do Grupo de Mulheres” da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Morada Nova.

A unidade promoveu a ação no clima de festa junina, com comidas e trajes típicos para falar de saúde. A médica, Carolina Rotatori, falou sobre a menopausa e os cuidados nesta fase da vida da mulher.

O evento contou com a participação de cerca de 30 pessoas, e foi organizado pelas agentes comunitárias de saúde (ACS), Barbara Diniz e Noeme Coelho, que também conduzem as ações do grupo.

Além disso, durante as atividades, também estiveram presentes a fisioterapeuta, Roberta Almeida, a psicóloga Juliana de Paula e a assistente social, Luciana Rodrigues, as quais fazem parte do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) 02.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.