Divinópolis

Vice-prefeita de Divinópolis prestigia apresentação de Programa de Fiscalização Ambiental

A ação tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento agrícola da região.

A Prefeitura de Divinópolis, através de seus representantes, participou nesta terça-feira (5/4) da solenidade de apresentação e assinatura do protocolo de intenções para implementação do Programa de Fiscalização Ambiental Preventiva da Agricultura (Fapa). O evento aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (Amvi).

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Amvi, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Associação dos Avicultores Integrados da Região Centro-Oeste de Minas Gerais (Avicom).

Estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de governo de Divinópolis, Janete Aparecida; o presidente da Amvi e prefeito de Itapecerica Wirley Reis; a secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Carvalho de Melo, entre outras autoridades.

Janete reforçou a importância da união dos municípios para fazer a diferença. “É importante entendermos que não somos uma ilha e que os municípios podem apoiar um ao outro. Esse espírito de cooperação torna a administração mais leve e estruturada. Divinópolis está sempre disposta a contribuir com os demais municípios, como cidade Polo da nossa Região e estaremos juntos mais uma vez”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.