Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis realiza Seminário de Turismo

O Seminário de Turismo foi realizado no dia 31 de março.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizou mais um Seminário de Turismo. O evento contou com a participação de representantes dos setores de hotelaria, agência de turismo, transportes turísticos, dentre outros.

O seminário aconteceu na sede do Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEEC) e teve início às 16h30 com a palestra intitulada “Tendências no Turismo e mudanças no comportamento do consumidor pós pandemia”, realizada pela consultora de marketing e vendas do Sebrae-MG, Alice Faria Quadros.

Posteriormente, João Paulo Martins, secretário executivo e co-gestor da IGR Campo das Vertentes, falou sobre “Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), o seu negócio no Mapa do Turismo Brasileiro”.

Humberto de Freitas Filho, sócio diretor da Resolve Soluções Criativas, diretor de expansão ABRASEL e presidente do Conselho Municipal de Turismo também ministrou uma palestra com a temática “A gastronomia como agente multiplicador no turismo”. Como encerramento do evento, houve um Happy Hour com todos os presentes no Seminário.

O gerente de Turismo, Gustavo Guimarães, pontuou a importância deste tipo de ação. “Eventos como esse são de fundamental importância para promover a capacitação dos profissionais que tratam diretamente com os nossos turistas, além disso, o evento foi crucial para reforçar aspectos essenciais para a ampliação da atividade turística em nossa cidade”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.