Política

Programa de Integridade e transporte de atletas estão em pauta na Câmara de Divinópolis

Na Ordem do Dia, constam dois projetos de autoria dos vereadores Roger Viegas e Lohanna França.

Acontecerá na próxima terça-feira (14 de Junho de 2022), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 36ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Na Ordem do Dia, constam dois projetos de autoria dos vereadores Roger Viegas e Lohanna França. 

Tribuna Livre: Para uso da tribuna, Erson Ribeiro Guimarães falará sobre oCREVISA. 

ORDEM DO DIA

Para iniciar as discussões da segunda parte dos trabalhos, será votado o Projeto de Lei CM 001/2022, que torna obrigatório o cumprimento do Programa de Integridade nas contratações públicas que menciona e dá outras providências. O projeto é de autoria do vereador Roger Viegas,com quorum para votação maioria simples. Este projeto teve pedido de vista de 7 dias concedido ao Ver. Edsom Sousa (CDN) e agora está apto para única discussão e votação.

Os segundo projeto em pauta é o PLCM-008/2022, dispõe sobre a autorização para utilização de veículos do município de Divinópolis/MG para o transporte de atletas, entidades desportivas, participantes de eventos culturais e desfiles de beleza, e dá outras providências. A autoria do projeto é da vereadora Lohanna França com quorum maioria simples. Os pareceres são pela legalidade e aprovação. Neste projeto, a Comissão de Justiça solicitou à Secretaria Municipal de Administração, informações sobre o projeto, que respondidas pelo Ofício Segov nº 528/22. Nesta matéria foi concedido vista de 7 dias ao Ver. Kaboja (PSD) em 24/05 e apta para única discussão e votação.

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.