Política

Vereador Flávio Marra apoia Professores em defesa da recomposição do piso salarial em nosso estado

Na manhã desta quinta-feira dia (24/03/22) o Vereador Flávio Marra participou de um protesto realizado pelos profissionais da EDUCAÇÃO contra o atual Governador de Minas Gerais – Romeu Zema, na porta da FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) em Divinópolis.

No protesto os manifestantes reivindicaram a recomposição salarial da classe da (EDUCAÇÃO) que a muito tempo não é feita por parte do estado. O vereador Flávio Marra participou ativamente deste protesto, se colocando a favor dos manifestantes e se colocando a disposição para lutar pela classe que na visão do vereador é extremamente importante para o desenvolvimento de nosso país.

Questionamos o vereador sobre assuntos relacionados ao protesto e ele deu a seguinte declaração: “Fico impressionado em ver o descaso do nosso Governador com estes servidores e também com Divinópolis. Ele veio aqui em outras oportunidades para passear mas não veio aqui em nenhum momento para cumprir com a sua palavra e tão pouco com as suas promessas de campanha. Neste protesto não tem ninguém reivindicando nada que não lhes sejam direitos adquiridos. Ninguém aqui está pedindo aumento de salário, estão pedindo a sua recomposição salarial quê até mesmo já foi reconhecida legalmente pelas demais autoridades competentes sobre o assunto.

Ainda sobre o protesto,espero que o Governador repense essa decisão e conceda a esta classe o que lhe são de direito, finalizou o vereador.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.