Divinópolis

Vereadora Ana Paula do Quintino é homenageada no “Orgulho Divinopolitano”

A Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), parabeniza Ana Paula de Oliveira Freitas como destaque em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana, Caribenha, Dia de Teresa de Benguela e Dia Nacional da Mulher Negra. A vereadora foi homenageada ontem (25/7), em uma solenidade realizada no Centro Administrativo, com o certificado de “Orgulho Divinopolitano”.

Ana Paula é natural do Rio de Janeiro, mas divinopolitana por adição, desde 16 de dezembro de 1987. Com apenas dois anos na cidade, entrou na liderança comunitária, cargo que permanece até os dias de hoje.

Durante o decorrer de sua vida ela realizou muitos feitos, entre eles o de catequista, que ministrou com zelo em sua comunidade. Além disso, possui dois projetos sociais, sendo destacado o projeto Borboletas, que tem como foco mulheres em situação de vulnerabilidade.

Foi eleita vereadora nas últimas eleições. Ana é a primeira líder comunitária eleita da história para a função legislativa e é a terceira vereadora negra da Câmara Municipal. Lutar pelas injustiças e desigualdades sociais é seu lema.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CruvAj6b2W7HKINFZ720d9

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.