Polícia

Homem morre afogado no Rio Pará, no Povoado de Ripas

A vítima de 59 anos foi encontrada hoje pela manhã já sem vida.

Em continuidade as buscas há vitima de afogamento, o corpo de bombeiros deslocou ao endereço supracitado. Ao chegar ao local foram verificadas as condições do rio e realizado estudo prévio para melhores pontos de mergulho, os quais proporcionariam maior chance de sucesso nas buscas realizadas. Foi definida a técnica de varredura com poitas (vai e vem), a qual consiste no mergulho autônomo com uso de corda de fundo para que o mergulhador possa se guiar e realizar a varredura completa do local.

Durante a execução da técnica em um ponto de 5 metros de profundidade em um raio de 10 metros do local ao qual haviam informado a submersão da vitima, a mesma foi localizada às 10h20min da data de hoje 28/03/2022. Foi solicitado comparecimento da equipe técnica da policia civil para os trabalhos de pericia. Após a realização da pericia a vitima foi liberada pela policia civil aos cuidados da funerária de plantão.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.