Polícia

Polícia Militar atua rapidamente e salva bebê engasgado em Nova Serrana

Na última quinta-feira dia 16 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pelo Bairro Industrial, foram acionados por um casal que se aproximou da viatura alegando serem genitores de um bebê de 11 meses, e narraram que seu filho estava no carrinho momento em que visualizaram a criança com os lábios roxos e com dificuldade de respirar, motivo pelo qual estavam deslocando com ela para o hospital.

Os militares, ao perceberem a gravidade da situação, pegaram o bebê nos braços e efetuaram a manobra de Heimlich, liberando as vias áreas da criança, possibilitando que ela voltasse a respirar, e então deslocaram com o bebê imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento.

A equipe médica de plantão responsável pelo atendimento relatou que o procedimentos realizados pelos militares e o socorro rápido foram de suma importância para a manutenção da vida daquele bebê.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.