Polícia

Polícia Militar prende em flagrante homem que tentou matar a facadas companheira em Nova Serrana

Na noite do último sábado dia 18 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam informações relatando que uma mulher teria sido esfaqueada pelo seu amásio no Bairro Santo Antônio.

De imediato os militares deslocaram para o local conseguindo êxito na localização e prisão do autor, bem como apreensão de 2 armas brancas (faca) utilizada na ação.

A vítima de 45 anos, estava sentada com as mãos na região abdominal e foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento.

Face ao exposto, o autor de 33 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com o material apreendido.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.