Polícia Militar prende homem foragido de São Paulo em Divinópolis

Na madrugada de sexta-feira (21/04), policiais militares do 23º BPM efetuaram a prisão de um homem de 30 anos no bairro Bom Pastor, para o qual havia um mandado judicial de prisão oriundo do Estado de São Paulo. A ação culminou ainda na apreensão de drogas e de 01 arma de fogo.
Os policiais militares receberam informações acerca da localização do suspeito e que ele estaria comercializando drogas no bairro na companhia de um outro homem. Foi planejada então uma intervenção no edifício, e os militares conseguiram adentar a área comum, onde depararam com o suspeito nas escadas.
Ao visualizar as equipes, ele evadiu para o interior do apartamento, mas foi contido. Em seu poder foi apreendido um tablete de maconha. Havia um segundo homem no local, de 23 anos, o qual tentou intervir na prisão, e foi também preso. O suspeito de 30 anos apresentou aos militares um documento falso de identificação, mas acabou por repassar seu nome verdadeiro, ocasião em que foi verificado o mandado de prisão do Estado de São Paulo.
Ele ainda levou os militares até um local no bairro Lagoa Park, em via pública, onde 01 arma de fogo estava escondida. Os dois homens foram então presos e conduzidos à Delegacia, juntamente de todo o material localizado.
Fonte: 23º BPM / 7ª RPM
Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/D7HsZBRMV7Z1R7CsIyOcei















