Política

Audiência Pública debate projeto que propõe aquisição de terreno em frente ao Farião na Câmara Municipal de Divinópolis

Foram convidados para a Audiência Pública, que é aberta ao público, os moradores da região do terreno; Vereadores; e representantes dos seguintes órgãos e entidades: Ministério Público; Polícia Civil; Polícia Militar, dentre outros interessados.

A Comissão de Segurança Pública, Turismo e Defesa Social da Câmara Municipal de Divinópolis realiza, nesta próxima segunda-feira (8), às 19 horas, no Plenário, Audiência Púbica para debater o Projeto de Lei EM 055/2022, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis do Município, como o de propriedade da sociedade empresária Supra Empreendimentos Ltda.

O terreno objeto de permuta com o Município de Divinópolis e uma grande área localizada em frente ao Estádio Farião.

A Comissão de Segurança Pública, Turismo e Defesa Social da Câmara Municipal de Divinópolis e formada pelos Vereadores Edsom Sousa (presidente); Wesley Jarbas (secretário) e Eduardo Azevedo (membro).

De acordo com o Presidente da Comissão requerente, Vereador Edsom Sousa, “já são quase 20 anos que temos lutado para que a área possa ser do município e desta forma urbanizar o local, tornando-se não somente um estacionamento para os jogos no Farião, mas uma área multiuso de eventos sociais, de lazer e de esportes, parecido com o que ocorre na Esplanada do Mineirão. Uma área para feiras, shows e eventos culturais”.

Segundo o Vereador Edsom Sousa “a Audiência Pública será a oportunidade de se debater o Projeto com toda a população, esclarecer tudo sobre a proposta de permuta do terreno e provar de vez, que o grande beneficiado com essa troca, é a população de Divinópolis”.

Foram convidados para a Audiência Pública, que é aberta ao público, os moradores da região do terreno; Vereadores; e representantes dos seguintes órgãos e entidades: Ministério Público; Polícia Civil; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; ACASP; Guarani; Fambacord; Conselho do Bairro Porto Velho; empresa proprietária do terreno; Presidente do Conselho da Cidade; e, por parte do Executivo, Secretário de Meio Ambiente; Diretoria de Cadastro; Comissão de Avaliação Imobiliária e Secretário de Cultura.

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GR2BzMIgHZV7KW5XxlaVQZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.