Política

Novos dirigentes do TRE-MG tomam posse no dia 15 de junho

Na próxima quarta-feira (15), às 17h, será realizada a solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. O desembargador Maurício Soares assumirá o cargo de presidente do TRE-MG, e o desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini será o novo vice-presidente e corregedor. Os dois exercerão os cargos até junho de 2023.

A solenidade será realizada no auditório do TRE, na Avenida Prudente de Morais, 320, bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte. Haverá transmissão ao vivo no canal do TRE-MG no YouTube.

Os veículos interessados em acompanhar a cerimônia presencialmente devem enviar pedido de credenciamento à Assessoria de Imprensa do TRE até as 19h do dia 14 de junho, pelo e-mail [email protected]. Devem ser informados nome e RG dos profissionais que farão a cobertura.

O desembargador Maurício Soares dará entrevista somente após o encerramento da solenidade.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.