Política

Oficializada em Brasília a pré-candidatura de Cleitinho Azevedo ao Senado

É oficial. De camisa do América e boné pra trás, foi assim que o deputado estadual chegou na reunião em Brasília com a cúpula do partido para bater o martelo. Cleitinho não pediu nada além da vaga para disputar a cadeira do senado.

O presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha, recebeu, na sede da legenda em Brasília, nesta terça-feira (14), o líder da bancada do partido na Câmara e presidente estadual do PSC, deputado federal Euclydes Pettersen (MG), e os deputados estaduais mineiros, Cleitinho Azevedo e Noraldino Jr. Na ocasião, foi oficializada a pré-candidatura de Cleitinho ao Senado.

“É um privilégio ter um candidato tão identificado com as raízes populares e princípios do partido. Temos certeza que ao ser eleito, Cleitinho, com seu espírito público, dará uma enorme contribuição ao seu estado, Minas Gerais, e ao país”, destacou Gadelha.

Com uma ampla popularidade nas redes sociais – 306 mil seguidores no Instagram e cerca de um milhão no Facebook – Cleitinho foi o quarto candidato mais votado para deputado estadual em Minas Gerais, com mais de 115 mil votos, e já lidera a disputa pelo Senado no estado, de acordo com Instituto Ver, em pesquisa realizada entre 14 e 17 de abril.

O presidente da legenda no estado, deputado federal Euclydes Pettersen, apresentou ao presidente Gadelha uma prévia da nominata para as eleições deste ano, além da pré-candidatura de Cleitinho que, segundo o deputado, vem para fortalecer ainda mais o partido.

“O PSC é uma legenda com bastante reconhecimento no estado, principalmente pelas bandeiras e pelos princípios cristãos. Cada vez mais filiados e lideranças estão aderindo ao nosso projeto e a candidatura do Cleitinho chega para somar e engrandecer ainda mais a legenda”, avaliou Pettersen.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.